Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

1- No site é possível parcelar no boleto para pessoal fisica?
Não realizamos parcelamento com boleto por esse canal para pessoa física.

2- No site é possível parcelar no boleto para pessoal juridica?
No site não é possível realizar o faturamento de uma compra para pessoa juridica. O faturamento para sua Empresa ou Igreja precisa ser realizado diretamente em contato com nossa equipe de vendas na loja física ou através de nosso Whatsapp ( 11-95637-0873), ou telefone (11-3222-3399) e e-mail "vendas@keepsound.com.br", após o envio de documentos e análise de crédito pelo setor financeiro.

3- No site é possível pagar com duas formas de pagamento no mesmo pedido?
Não, só aceitamos uma forma de pagamento, por pedido.

4- Gostaria que a entrega fosse realizada via motoboy, é possível?
Para entregas via Motoboy, entrar em contato com um dos nossos consultores por telefone, Whatsapp, ou através do e-mail "contato@keepsound.com.br", para verificar se sua região é atendida.

5- Quais são as formas de pagamento?
Pelo site trabalhamos com as seguintes forma de pagamento:
Boleto bancário, PIX, Depósito em Conta, Cartão de Crédito  e Transferência Bancária.

 

Em caso de dúvidas, fale conosco.

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Tiger Comercio de Equipamentos de Som Profissional Ltda - CNPJ: 08.760.271/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024